EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL DO ANO DE 2025

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL – ASSEJUS
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – TRIÊNIO 2023-2026

EDITAL Nº001 DE 27 DE MAIO DE 2025

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL DO ANO DE 2025

O Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS e o Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS, no uso de suas atribuições estatutárias que lhes conferem os Arts. 35, inciso II, 37 e seus incisos, CONVOCAM a 1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA do ano de 2025, a realizar-se, POR VIDEOCONFERÊNCIA, conforme autorização estatutária do Art. 37, inciso III, no dia 29 de maio de 2025, quinta-feira, às 19h30, em primeira chamada e às 20h, em segunda e última chamada, para deliberar, exclusivamente, sobre as seguintes pautas (Art. 39, inciso I):

1 – Autorizações de ações judiciais coletivas e providências jurídicas;
2 – Obra de redimensionamento do quadro elétrico do Clube Social da Justiça – contratação de empresa especializada;
3 – Eleição suplementar de representante da ASSEJUS no Conselho Fiscal do Pró-Saúde; e
4 – Assuntos gerais, agendas e informes sem caráter deliberativo.

Para participar da Assembleia e permitir a viabilidade técnica do evento, a associada ou associado, fundador ou efetivo (art. 23, inciso I do Estatuto Social)  deverá solicitar sua inscrição prévia, EXCLUSIVAMENTE, pelo e-mail assembleia@assejus.org.br até às 23h59, do dia 28/5/2025, quarta-feira, com os seguintes dados: Nome, CPF, e-mail e telefone para contato. Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, tendo em conta a quantidade de inscritos e a necessidade de suporte adequado da plataforma. Será enviado link da reunião para cada associado/associada inscrito (por e-mail e/ou WhatsApp).

A realização da reunião na modalidade virtual pela plataforma Telemeeting, se dará em razão da garantia de celeridade e viabilidade de participação dos associados, bem como autorização e previsão expressa do Estatuto Social em seu Art. 37, inciso III.

Será obrigatória a transmissão da imagem do associado ou da associada, por câmera de vídeo aberta, durante sua permanência na sala de realização da assembleia sempre que solicitado.

A entidade orienta aos associados(as) a utilizarem e-mail pessoal para recebimento do link de ingresso na sala virtual, haja vista os mecanismos institucionais de segurança no tráfego de mensagens nos e-mails funcionais do TJDFT. 

O fornecimento correto dos dados para inscrição e recebimento do link de acesso é de responsabilidade exclusiva do associado(a). O link de acesso à plataforma virtual será disponibilizado pela ASSEJUS, após às 12h do dia 29/5/2025.

Os documentos referentes às pautas da AGE estão disponíveis para consulta dos associados(as), no Portal da Transparência, no site da ASSEJUS, por meio do link: https://app.assejus.org.br/registration/

Dúvidas relacionadas ao acesso à área do associado no site da entidade, podem ser dirimidas junto ao Setor de Cadastro da ASSEJUS, através do e-mail: cadastro@assejus.org.br ou ainda pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp (61) 99968-7308 opção 3.

O presente edital é publicado conforme artigo 37 e seus incisos, todos do Estatuto Social da ASSEJUS.

Brasília-DF, 27 de maio de 2025.

FERNANDO FREITAS
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS

JOSÉ JÚNIOR ALVES MESQUITA DA SILVA
Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS

Rolar para cima