EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 11ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO ANO DE 2025 (Por Videoconferência – Plataforma ZOOM)

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL – ASSEJUS DIRETORIA EXECUTIVA TRIÊNIO 2023-2026
EDITAL Nº 022 DE 17 DE NOVEMBRO DE 2025

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 11ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO ANO DE 2025
(Por Videoconferência – Plataforma ZOOM)

O Presidente da DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSEJUS, no uso da atribuição que lhe confere o Art. 63, inciso III, do Estatuto Social, convoca os(as) integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, os associados e associadas para a 11ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do ano de 2025 – Triênio 2023-2026, a realizar-se no dia 19/11/2025, quarta-feira, às 8h, em primeira convocação e às 8h30, em segunda e última convocação, para deliberar sobre as seguintes pautas, que poderão ser alteradas em sua ordem, conforme decisão do Colegiado:

• Ações Institucionais de Defesa dos Servidores do PJU/MPU;
• Ações Jurídicas Coletivas e Ingressos como Amicus Curiae em ações de interesses das carreiras do PJU e MPU;
• Eventos e agendas;
• Prestação de Contas (2023/2024) e relatório de transparência;
• Requerimentos administrativos;
• Política de Comunicação Visual do Clube e Manual de Identidade Visual da ASSEJUS;
• Núcleo de Inclusão e Auxílio-Psicopedagógico Pró-Saúde;
• Licença Compensatória para servidores do TJDFT
• Atuação para aprovação dos PL 2.447/2022 (Polícia Judicial), PL 3.084/2025 (Adicional de Qualificação), PL 4.750/2025 (Recomposição salarial do PJU) e PL 4/2024 (Justiça Eleitoral);
• Simetria PJU e MPU – Mobilização ato MPU;
• Recomposição do quadro de servidores do PJU e MPU;
• Providências quanto ao auxílio das comissões de aprovados do concurso do TJDFT;
• Auxílio-Nutrição para aposentados;
• Articulação, autorização e parcerias com entidade do PJU e MPU;
• ASSEJUS Social;
• PEC e proposições legislativas de interesses dos servidores;
• Convênios;
• Contratos (aquisições, renovação, aditivos, rescisões e celebração);
• Requerimentos, patrocínios, manifestações, solicitações e demais pedidos gerais;
• Clube – Regimento Interno, manutenção e obras;
• Recursos Humanos ASSEJUS – Política de Gestão de Pessoas – Reestruturação do Quadro de pessoal e providências;
• Atualização Cadastral Anual dos associados;
• Patrimônio – decisão sobre patrimônio obsoleto, inservível, irrecuperável e/ou sem uso da entidade;
• Cadastro – Inadimplências e atualização cadastral de associados e regras para filiações, renegociações de débitos de filiados;
• Obras no Clube Social da Justiça;
• Articulação parlamentar e executiva para melhorias nas adjacências do Clube Social;
• Regras, cobrança e aluguel do salão do Clube;
• Financeiro – Aportes e Remanejamentos – Orçamento 2025;
• Eventos Culturais da ASSEJUS;
• Eventos esportivos da ASSEJUS;
• Plano de Comunicação da ASSEJUS;
• Campanha de filiação;
• Relatório Ações Jurídicas;
• Relatório Gerências;
• Informes, agendas e outros assuntos sem caráter deliberativo.

A realização da reunião na modalidade virtual pela plataforma ZOOM, se dará em razão da garantia de celeridade e viabilidade de participação dos associados conforme previsão expressa do Estatuto Social, Art. 33 e seus parágrafos.

Os associados e associadas que desejam participar (direito à voz), deverão encaminhar solicitação para o e-mail: assejus@assejus.org.br, até às 18h do dia 18/11/2025 (terça-feira), com os seguintes dados: nome completo; CPF, telefone celular para contato e e-mail (preferencialmente pessoal, pois o e-mail do TJDFT pode ter restrições em razão dos protocolos de segurança do órgão). Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma. Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e/ou WhatsApp).

Brasília-DF, 17 de novembro de 2025.

FERNANDO ASSIS DE FREITAS
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS

JOSÉ ALANCARDETE COELHO DOS SANTOS
Diretor de Administração da ASSEJUS

Rolar para cima