GESTÃO BIÊNIO 2017/2019
O Presidente em exercício do Conselho Deliberativo da ASSEJUS, Gestão Biênio 2017/2019, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com os artigos 42, 45 e 49 inciso XIV do Estatuto Social, e considerando que a Diretoria Executiva da ASSEJUS encaminhou, após a publicação da pauta da 11ª Reunião Ordinária deste Conselho Deliberativo da ASSEJUS a ser realizada no dia 29 de novembro de 2018, o contrato de prestação de serviços de tecnologia com vencimento dia 1º de dezembro de 2018, com as alterações sugeridas do Termo Aditivo; considerando que o Conselho Deliberativo da ASSEJUS têm atuado com a estrita observância das normas estatutárias que exigem que a pauta das reuniões deste Conselho Deliberativo da ASSEJUS seja amplamente divulgada com antecedência mínima de três dias corridos para conhecimento prévio dos associados, CONVOCA extraordinariamente os senhores Conselheiros do Conselho Deliberativo da ASSEJUS, CONVOCA a Diretoria Administrativa da ASSEJUS e CONVIDA os Associados para participarem da 5ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da ASSEJUS no ano de 2018, a ser realizada no dia 01 de dezembro de 2018, sábado, em primeira convocação às 9h30 e em segunda convocação às 10h, na Sala de reuniões do Clube Social, para deliberarem sobre a seguinte pauta:
1 – Discussão e deliberação sobre o termo aditivo de renovação de contrato com a empresa S.R DE SOUZA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – CPS ACHTOS, que presta serviços de tecnologia da informação para a associação, encaminhado pela Diretoria Executiva da ASSEJUS em 27 de novembro de 2018, e que se encontrava sobrestado de análise desde a Reuniao Ordinária do dia 30 de outubro de 2018, aguardando a retificação e atualizaçao do objeto do contrato;
2 – Informações a respeito da auditoria externa no serviço de xerox, abrangendo os últimos cinco anos, que visam apurar os desvios financeiros naquele serviço e que foram noticiados pela Diretoria Executiva da ASSEJUS em fevereiro do corrente ano;
3 – Indicação de conselheiro para ocupar a vaga de membro na Comissão Editorial da Assejus;
4 – Assuntos Gerais – Sugestões, registros, agenda e outros assuntos;
Segue em anexo o Contrato e Termos Aditivos da Empresa prestadora de serviço de tecnologia da informação, bem como o Contrato da Auditoria externa no serviço de xerox. Ressalte-se que os referidos contratos também podem ser consultados na página Transparência da associação em pasta específica conforme o link abaixo:
https://intranet.assejus.org.br/ata/index
Caso os associados possuam alguma dúvida quanto à matéria da pauta poderão encaminhar e-mail diretamente ao Conselho Deliberativo:
conselho.deliberativo@assejus.org.br
Brasília-DF, 28 de novembro de 2018
Atenciosamente, JUNO REGO Presidente em exercício do Conselho Deliberativo da ASSEJUS Biênio 2017/2019.
ALINE DE SOUSA DIAS Primeira Secretária do Conselho Deliberativo da ASSEJUS Biênio 2017/2019.
MINUTA TERMO ADITIVO – S.R. DE SOUZA SOLUC?O?ES EM TECNOLOGIA DA INFORMAC?A?O (2)