EDITAL DA 3ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO DE 2018
GESTÃO BIÊNIO 2017/2019
O Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com os Artigos 39, inciso XVI, art. 42 c/c art. 45, art. 49, incisos IX, X e XIV, bem como os artigos 77 e 86 do Estatuto Social, CONVOCA os(as) senhores(as) Conselheiro(as) do Conselho Deliberativo e CONVIDA os Diretores da Diretoria Executiva, Conselheiros Fiscais e Associados para participarem da 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo no ano de 2018, a ser realizada no dia 05 de Setembro de 2018, quarta-feira, em primeira convocação às 19h30 e em segunda convocação às 20h, na Sala do Reuniões da SEDE SOCIAL DA ASSEJUS, situada no Setor de Clubes Sul, Trecho II, Lotes 2/39, para deliberarem sobre a seguinte pauta:
1 – Contratação/renovação de Escritório Jurídico Prestador de Serviços à Assejus, considerando as propostas encaminhadas por Associados e submetidas ao exame da Diretoria Executiva: 1.1 – Análise de Cláusula de cobrança de honorários de Êxito em ações coletivas; 1.2 – Análise da regularidade estatutária da Cláusula de confidencialidade no contrato vigente do Escritório Jurídico;
2 – Análise e deliberação sobre os Contratos que devem ser submetidos ao exame e autorização da Assembleia-Geral, conforme norma estatutária;
3 – Análise da Contratação de empresa para prestação de serviço de comunicação social em face do disposto no art. 86 do Estatuto Social com a indicação da Empresa SELVA AGÊNCIA que atua com Marketing, Publicidade e Propaganda;
4 – Solicitação de Patrocínios para associados Atletas com observância da dotação orçamentária especifica para referida despesa;
5 – Readequação da despesa referente ao IPTU do terreno utilizado como estacionamento da ASSEJUS destinado aos Associados, localizado nas proximidades do Fórum de Brasília;
6 – Análise para autorização de despesas para reserva do salão de festa (caução – 60%) do Clube do Exército a ser utilizado para o evento “Festa de Final de Ano”;
7 – Regularidade do processo de eleição dos membros associados que compõem os Órgãos Auxiliares (Comissões) à luz do Estatuto Social ;
8 – Interpretação acerca da contagem dos prazos estatutários, inclusive para efeitos de publicação dos editais dos Órgãos Sociais e Auxiliares;
9 – Discussão, sugestão e encaminhamentos dos seguintes subitens: I – Campanha “Setembro Amarelo” que visa a Prevenção e o Combate ao Suicídio: Promoção e Divulgação da Campanha e a captação de parcerias para ações pontuais; II – O Ponto Eletrônico do TJDFT; III – O Cartório Unificado no TJDFT; IV – A Alteração na Lotação de Referência/Paradigma das Varas (área fim); V – A Comissão de Saúde do TJDFT; VI – O Sistema de Estabelecimento das Metas do CNJ e a participação dos Associados e Servidores do TJDFT.
10 – Assuntos Gerais – Informe, sugestões e outros registros.
Os Contratos e Termos Aditivos a serem analisados podem ser consultados também na página Transparência da associação em pasta especifica conforme o link abaixo:
https://intranet.assejus.org.
Caso os associados possuam alguma dúvida e/ou sugestão quanto à matéria da pauta poderão encaminhar e-mail diretamente ao Conselho Deliberativo: conselho.
Brasília-DF, 03 de setembro de 2018.
Atenciosamente,
FERNANDO FREITAS
Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS
Biênio 2017/2019