O Hospital Águas Claras, da Rede Ímpar, é a nova instituição credenciada no Pró-Saúde. Esta é uma vitória de servidores e servidoras do TJDFT que contou com o empenho da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus). Em maio, a entidade oficiou o presidente do Conselho Deliberativo do plano, desembargador Roberval Casemiro Belinati, com esta solicitação.
A conquista trará mais agilidade no atendimento prestado aos beneficiários e mais comodidade para associados e associadas que moram em diversas regiões do DF, especialmente Águas Claras e Taguatinga.
Ao longo do ano de 2020, a Diretoria Executiva da Assejus reforçou a importância dessa demanda e manteve uma agenda de reuniões com a administração do Pró-Saúde com o intuito de contribuir para o aprimoramento do plano. Entre as diversas melhorias reivindicadas está também a já conquistada redução da coparticipação até março de 2021; a reinserção dos pais e dependentes idosos; a suspensão do aumento da contribuição prevista para 2021; a realização de novo estudo atuarial; a criação de uma ouvidoria específica; a agilidade na autorização dos exames para detecção da Covid-19 e dos reembolsos, além de mais transparência na disposição de informações.
Clique aqui e confira o ofício enviado pela Assejus.