A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) comunica aos associados e associadas que, em virtude da realização dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, o horário de funcionamento do Posto Administrativo da entidade sofrerá alterações.
Confira o horário de funcionamento no posto da entidade, localizado no 10º andar do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa:
- Nos dias de jogo programado para às 12h, o expediente será das 7h às 10h30;
- Nos dias de jogo programado para às 13h, o expediente será das 7h às 11h30;
- Nos dias de jogo programado para às 16h, o expediente será das 8h às 14h.
Clube Social e restaurante
O Clube da Justiça e o restaurante permissionário irão funcionar em horário normal, das 8h às 18h, nos dias de jogos da Seleção Brasileira.
A Diretoria Executiva da Assejus também comunica que haverá médico disponível para a emissão de atestados das 9h às 12h.
Caso o Clube Social vá promover alguma programação especial, o evento será divulgado posteriormente.
Fique de olho no site e acompanhe as redes sociais da entidade!
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?
Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular:
Salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df
