Há três anos, a Central de Atendimento ao Associado (CAA) da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) é o canal oficial dos membros e parceiros que procuram os serviços oferecidos pela entidade. Ao longo do período, foram efetuados mais de 50 mil atendimentos, entre os principais, ações jurídicas para os associados (setor jurídico); convênios (Atacadão Dia a Dia e cinema); e informações sobre os espaços do clube.
Pela Central (61) 99968-7308, os interessados podem esclarecer dúvidas, fazer sugestões e receber notícias sobre a Associação. Adicione aos seus contatos para dar força e voz ao trabalho realizado em prol dos servidores da Justiça do DF.
Conheça as opções de atendimento da Central:
1 – Atendimento Geral (falar com atendente);
2 – Assessoria Jurídica;
3 – Cadastro (filiação e alteração cadastral);
4 – Clube Social;
5 – Contratos;
6 – Convênios.
De acordo o presidente da Assejus, Fernando Freitas, “a Central faz parte do projeto de inovação e modernização dos setores administrativos da entidade. Para oferecer esse canal de comunicação, fizemos investimento em infraestrutura tecnológica para possibilitar a ampliação dos canais de atendimento para oferecer mais agilidade e eficiência na oferta de serviços e, consequentemente, mais conforto e satisfação a todos os membros e parceiros da Associação”.
NOTÍCIAS
Para ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus é só fazer seu cadastro no “Assejus Notícias”, dessa forma, você receberá as principais notícias diretamente no seu celular. Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.
REDES SOCIAIS
Além de serem instrumentos de divulgação de informações, as plataformas possibilitam debates e mobilização sobre temas importantes para os trabalhadores e trabalhadoras do funcionalismo público, assim como para a população como um todo.
Nesse sentido, a entidade possui perfis nas redes sociais para ampliar os canais de comunicação entre os associados e associadas e a comunidade judiciária em geral.
Por meio do Instagram @assejus_bsb (https://www.instagram.com/assejus_bsb/), do Facebook @Assejus (https://www.facebook.com/Assejus) e do Twitter @assejus_df (https://twitter.com/assejus_df) são divulgadas as ações da associação, sorteios e informações de interesse de servidoras e servidores públicos, além de permitir que um número maior de pessoas conheça a atuação da entidade e interaja com ela.
Para Freitas, “na atualidade, é fundamental acompanhar as redes sociais para ficar ciente de todos os passos e conquistas alcançadas pela entidade. Faz parte do nosso trabalho prestar contas aos nossos associados por meio dos nossos canais de comunicação. Então, poder contar com a audiência de todos é extremamente importante para o andamento dos trabalhos”.
No Instagram, por exemplo, são publicadas diariamente notícias, novidades do clube, iniciativas da entidade em geral, curiosidades, dicas culturais e promoções.
Para acompanhar tudo isso, siga o passo:
- No seu smartphone, acesse o Instagram com seu login e senha;
- Toque no ícone de busca, simbolizado no rodapé do aplicativo por uma lupa;
- Em seguida, digite @assejus_bsb e clique no perfil.
Navegando no perfil você verá a opção “Seguir”. Clique neste botão para acompanhar em primeira mão as postagens.
Pronto! E não deixe de acompanhar também os stories.
A associação conta também com um canal no Youtube (Assejus DF – https://www.youtube.com/Assejusdfoficial) para transmissão de lives e também para compartilhamento de vídeos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus? Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”
Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df