Atenção associados(as)! A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) informa a todos os filiados que, de 20 a 26 de março, o sistema de atendimento via WhatsApp estará em manutenção e poderá apresentar instabilidade.
Neste período, os atendimentos serão realizados, das 9h às 18h, pelos telefones fixos (61) 3103-7550 ou (61) 3103-6659 ou pelo e-mail de cada setor. Confira:,
- Assessoria Jurídica: juridico@assejus.org.br;
- Cadastro e Filiações: cadastro@assejus.org.br;
- Convênio: convenio@assejus.org.br;
- Contratos: contrato@assejus.org.br.
O atendimento também poderá ser feito de forma presencial, no Posto Administrativo da Assejus, localizado no 10º andar do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), das 9h às 17h.
Para assuntos relacionados ao Clube Social da entidade, o telefone disponibilizado é (61) 3226-2399 ou o e-mail: clube@assejus.org.br. O horário de atendimento é das 8h às 18h.
A Diretoria pede desculpas pelo transtorno e reforça que o ajuste no sistema é necessário para oferecer aos associados um melhor atendimento.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus? Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df