Em reunião realizada entre a Diretoria Administrativa da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) e a presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), na segunda quinzena de dezembro, o presidente da entidade, Fernando Freitas, agradeceu todo empenho da Alta Administração nas ampla e profundas reformulações do Pró-Saúde.
Conforme pontuou Freitas no encontro, essas ações atenderam às demandas antigas dos servidores do Tribunal. Ele lembrou que o teto de custeio, o seguro saúde e a inclusão de filhos maiores de 25 anos e os pais foram demandas sempre cobradas pela Associação.
Representando a entidade, Fernando afirmou que reconhece o empenho do presidente do Conselho Deliberativo, desembargador Roberval Casemiro Belinati, e também do Secretário Geral do TJDFT, Celso de Oliveira e Sousa Neto, que foram determinantes nessa ampla modernização.
No encontro, a Assejus cobrou maior agilidade na questão do reembolso e também da implementação de novas medidas.
O presidente do TJDFT, desembargador Cruz Macedo, afirmou que o Pró-Saúde é a prioridade em sua gestão, que as medidas adotadas foram muito bem vindas e que há, ainda, muitos ajustes a serem feitos, inclusive aperfeiçoando a questão do teto de custeio.
Sobre o reembolso, o Secretário Geral do Tribunal informou que é uma medida prioritária dentro da equipe da Secretaria de Assistência e Benefícios (SEAB). Quanto às outras medidas, todos os setores estão em aperfeiçoamento para dar efetividade a todas as alterações.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?
Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df