A Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (ASSEJUS) tem o prazer de divulgar o Workshop Presencial – Manejo Comportamental, promovido pelo Espaço Anime e Instituto Educatea, parceiro conveniado à Associação em ações voltadas à inclusão e ao desenvolvimento de jovens neurodiversos. O evento será realizado neste sábado (12/4), das 15h às 18h, em Águas Claras, com um investimento simbólico de R$ 30,00.
Com o tema “Aquilo que não te contam sobre comportamentos interferentes”, o workshop tem como proposta oferecer estratégias práticas, seguras e aplicáveis para o cotidiano profissional de quem lida com comportamentos desafiadores. O foco é justamente aproximar a teoria da prática, a partir de estudos de casos reais.
As vagas são limitadas a 50 participantes, e as inscrições devem ser realizadas por meio de formulário online, com envio do comprovante de pagamento via PIX (CNPJ: 46.898.556/0001-48). O endereço completo do local será enviado aos inscritos por WhatsApp.
- Link para o formulário de inscrição: https://forms.gle/DnZkNz9rSPsrabrJ8
Importante: as inscrições devem ser feitas até às 16h desta sexta-feira (11/4).
Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: (61) 99814-2507
Para a ASSEJUS, essa é uma oportunidade valiosa para seus associados e demais interessados na área de saúde, educação e inclusão. “A parceria com o Instituto Educatea reforça nosso compromisso com iniciativas que ampliam o acesso à formação continuada, especialmente em temas que impactam diretamente a vida profissional e o bem-estar de pessoas neurodiversas e seus familiares”, destaca o diretor de Administração e coordenador do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade da ASSEJUS, Alan Coelho.
Sobre o Instituto Educatea
Referência em terapias personalizadas e multidisciplinares, o Instituto Educatea atua com foco no acolhimento e desenvolvimento de jovens neurodiversos. Localizado na Asa Sul, o espaço funciona de segunda a quinta-feira, das 9h30 às 17h30, oferecendo grupos terapêuticos que incentivam a socialização, o aprendizado e o fortalecimento de habilidades sociais essenciais para a autonomia e a convivência em sociedade.
A ASSEJUS convida todos os seus associados a participarem e a divulgarem essa iniciativa transformadora. Não perca a chance de se capacitar com quem entende do assunto!
Ainda não é filiado à ASSEJUS?
Filie-se à entidade e tenha a maior rede de benefícios e convênios para servidores públicos.
Para formalizar sua filiação, basta procurar o setor de Cadastro da entidade no WhatsApp (61) 99968-7308 – opção 3, por e-mail: cadastro@assejus.org.br ou pelo telefone (61) 3103-7550.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na ASSEJUS? Faça seu cadastro no ”ASSEJUS Notícias”.
Faça seu cadastro no ”ASSEJUS Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb
Tiktok: https://www.tiktok.com/@assejus
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Flickr: https://www.flickr.com/photos/assejusdf
Kwai: https://k.kwai.com/u/@ASSEJUS/TKCmmv7E
LinkedIn: https://abrir.link/BGnTo
Telegram: https://t.me/assejusnoticias
WhatsApp (ASSEJUS Notícias): https://whatsapp.com/channel/0029VaJ2cYGJf05cNq4mEH0n