WhatsApp Image 2021 05 06 at 18.18.21

Últimas horas para se inscrever no sorteio especial de Dia das Mães. Não perca!

Você, associada, tem mais algumas horas para se inscrever e concorrer à ação especial de Dia das Mães da Assejus. Nesta sexta-feira (7), serão sorteados 83 prêmios, incluindo 25 vouchers para utilização em um dos melhores SPAs do Centro-Oeste e mais 58 kits com refeições congeladas especialmente preparadas para a data. Para participar é imprescindível preencher formulário eletrônico até às 11h59min de hoje (7). Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVZc3mpci4Sp2Kg0dW4ozxjWLZP4rVWf4i5RBW7HITXeOi_g/viewform

Poderão concorrer todas as mulheres associadas da Assejus que estejam quites com as mensalidades no ato da inscrição.

A relação com o nome das participantes e seus respectivos números para sorteio será divulgada no site e nas redes sociais da entidade na tarde de hoje (7), a partir das 15h. Dúvidas sobre o conteúdo divulgado deverão ser esclarecidas com a Central de Atendimento ao Associado, pelo número (61) 99968-7308, até às 17h30.

A partir das 20h, será feito o sorteio com transmissão ao vivo pelo Youtube: https://www.youtube.com/assejusdfoficial e pelo Facebook: https://www.facebook.com/assejus da associação.

Confira a íntegra do regulamento AQUI e participe!

Mais sobre os prêmios – Com o objetivo de promover momentos de relaxamento para renovar as energias com todas as precauções que o momento exige, os 25 vouchers do pacote Gif Day Spa Amor incluem: boas-vindas com drink especial; Escalda-pés com pétalas de rosa, leite e mel; Esfoliação corporal com flor de sal; Envolvimento de leite; Banho de imersão com pétalas de rosas, leite e mel; Massagem sensorial; Renovação facial com toque aveludado; Degustação especial de espumante, taça de frapê de morango, iogurte, mel e granola. A duração dos serviços é de 3h30. Confira o vídeo demonstrativo no Instagram ou Facebook da associação.

E para também incentivar os momentos em casa com a família, as outras 58 sorteadas serão contempladas com um Kit Especial Dia das Mães do Restaurante Friburgo. Cada kit contém três pratos congelados, sendo um bobó de camarão, um picadinho do Alfred e um prato de parmegiana de frango ao molho de tomate pelati, todos com 800g.

Rolar para cima