foto site GANHADORES

Sorteio do Dia dos Namorados: veja quem foram os ganhadores e as ganhadoras

Com a participação de associados e associadas, além de membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Assejus, foi realizado, na noite desta sexta-feira (11), o sorteio do Dia dos Namorados. Confira AQUI o nome das felizardas e dos felizardos que irão desfrutar da data com todo o cuidado e aconchego que o momento exige.

Lembrete

Todos os prêmios deverão ser retirados no Clube Social da entidade. Os itens serão entregues ao associado ou associada contemplada no sorteio, mediante apresentação de documento pessoal. Terceiros poderão retirar, seguindo o procedimento previsto no regulamento.

Os pacotes de hospedagem deverão ser retirados a partir do dia 12 de junho, amanhã. As bikes poderão ser retiradas entre os dias 30 de junho e 1° de agosto.

Já os contemplados com a “Caixa de Dia dos Namorados” deverão fazer a retirada do prêmio das 12h às 18h, especificamente no dia 12 de junho, por se tratar de um produto perecível. As Grazin box não retiradas serão revertidas em favor da Assejus, conforme regulamento.

Mais sobre os prêmios

O voucher da pousada dá direito a três diárias com café da manhã e possui validade de um ano a contar da emissão. O “Chalé Master” da Villa do Comendador, em Pirenópolis (GO), conta com uma cama super king, TV 32? LED HD, frigobar, ar condicionado split, TV a cabo e por satélite, deck externo com hidro-spa aquecida e enxovais especiais. Para a utilização do prêmio, o associado ou associada deverá fazer contato prévio com o estabelecimento pelo número (62) 3331-2424.

Os pares de bicicletas contemplam um modelo Mountain Bike, aro 29 Mtb, freios a disco, 21 marchas, quadro 17 e outra do mesmo modelo, mas com quadro 19. Já as cestas incluem frios e vinho para a garantia de um jantar especial e em segurança com a pessoa amada.

Acompanhe as redes sociais da Assejus e fique por dentro de tudo o que acontece na entidade, além de sorteios, informações úteis e surpresas imperdíveis.

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima