WhatsApp Image 2020 11 26 at 16.31.08

Novembro Azul: Assejus promoverá live sobre prevenção e tratamento do câncer de próstata, na próxima sexta (27/11)

A exemplo do Outubro Rosa, quando a Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) debateu, em uma live, os fatores de risco, formas de prevenção, meios de diagnóstico e aspectos do bem-estar físico e mental dos pacientes durante e após o tratamento do câncer de mama, a entidade realizará outro evento este mês em alusão ao “Novembro Azul”, dedicado à prevenção ao câncer de próstata.

Na próxima sexta-feira (27/11), a Assejus traz o debate virtual para o universo masculino e convida dois especialistas para conversar sobre essa patologia: o urologista graduado na Universidade Federal de Goiás, perito e membro da câmara técnica de urologia do Conselho Regional de Medicina do DF, Fernando Victor e o psicólogo, mestre em Saúde Pública , conselheiro membro da Diretoria do Conselheiro Regional de Psicologia e do Conselho Diretor da Rede Homens em Conexão, Rafael Gonçalves.

A mediação ficará a cargo do jornalista Morillo Carvalho, que atua há 15 anos em comunicação com passagem em televisão, rádio, internet e publicações impressas.

Para o vice-presidente da Diretoria Executiva, Aldinon Silva, “apesar do periodo de pandemia pela Covid-19, não podemos baixar a guarda para outras doenças que comprometem nossa qualidade de vida e nosso bem-estar, como o câncer de mama ou de próstata. Por isso, a Assejus realizará outro encontro, esperando a participação de associados, associadas, colaboradores e parceiros”.

A exemplo da live do Outubro Rosa, os especialistas irão responder a dúvidas e perguntas dos participantes.

O debate virtual ” Câncer de Próstata: Vença o preconceito!” será na próxima sexta-feira, dia 27de novembro, às 10h e será transmitida em tempo real no canal do YouTube da Assejus, no https://bit.ly/Assejusnoyoutube. Os associados e as associadas irão receber um link de acesso para o ingresso e participação por meio do envio de perguntas na transmissão.

Participe!

Rolar para cima