Normas do Regimento Interno

Prezados(as) Associados(as),

Visando a possibilitar a utilização dos espaços de lazer do Clube Social com segurança, conforto e comodidade, a Diretoria Executiva disponibiliza Regimento Interno, salientando que as derradeiras alterações foram realizadas em 29/10/2019;

REGIMENTO INTERNO

Confira algumas normas do Regimento Interno:

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO CLUBE:

2.1. Terça a Domingo e feriados: das 8h às 18h e das 20h às 04h para eventos realizados no Salão de Festas organizados pelos associados.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO POSTO MÉDICO:

4.1. Sábados, domingos e feriados: das 9h 30min às 15h e 15min, com intervalo de 30min para almoço.

ACESSO AO PARQUE AQUÁTICO:

7.1. A partir dos 5 anos é obrigatória a realização do exame médico para acesso às piscinas.

7.1.1 Não será cobrado do associado e seu dependente a taxa para emissão de exame no Posto Médico do clube da ASSEJUS.

7.1.1.1 Serão aceitos atestados de saúde – para fins de utilização das piscinas – que forem emitidos pelo serviço médico do TJDFT, bastando nesse caso, o associado e/ou dependente apresentar o documento (atestado) na Secretaria do Clube Social e colocar a pulseira de identificação.

7.1.2 Será cobrado do convidado taxa fixada pela Diretoria Executiva para emissão de exame no Posto Médico do clube da ASSEJUS, recolhida na secretaria do clube.

7.2. Não poderão frequentar as piscinas pessoas reprovadas no exame médico.

7.3. O exame médico terá validade de 2 (dois) meses, no caso de associados e dependentes e, de 5 (cinco) dias corridos, para convidados.

7.4. Associado, dependente e convidados ficam impedidos de acessarem a piscina em caso de contrair moléstia infecto-contagiosa, ainda que portando exame médico.

Em finais de semana e feriados, o Clube Social conta um diretor plantonista, a quem as demandas dos(as) usuários(as) poderão ser dirigidas; durante a semana, tais demandas devem ser encaminhadas ao Gerente do Clube.

Nesta semana, por ocasião do período de férias e para proporcionar redução do tempo de espera para o exame, a ASSEJUS disponibilizará médico plantonista amanhã, dia 17/1, para fornecimento do atestado a usuários e usuárias do Clube que queiram utilizar o Parque Aquático.

Aproveite, compareça ao Clube com sua família e seus convidados, faça seu exame e desfrute do importante espaço de lazer construído e mantido por você, associado e associada.

 DIRETORIA EXECUTIVA

Biênio 2019/2021

Rolar para cima