WhatsApp Image 2020 07 17 at 15.10.32

Mudança provisória da sede administrativa da Assejus

A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) informa a associados e associadas que, em razão da reforma realizada no 10º andar do Anexo I do Palácio da Justiça, setores administrativos da entidade funcionarão provisoriamente no Clube.

No 9º andar do Anexo I haverá uma sala de apoio, mas com atendimentos presenciais suspensos em razão das disposições da Portaria Conjunta n° 78, de 6 de julho de 2020, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), que dispõe sobre o acesso e a circulação de pessoas nos edifícios do Tribunal em função do retorno gradual do trabalho presencial.

No Art. 3º consta que “aos bancos, às associações, aos estabelecimentos comerciais e aos demais órgãos públicos, fica vedado o atendimento ao público”.

Os atendimentos gerais da Assejus, assim como da consultoria jurídica, permanecem ativos pelos os canais de comunicação da entidade por meio do e-mail assejus@assejus.org.br, do telefone 99968-7308 ou do WhatsApp 99968-7308. As linhas de telefone fixo da entidade ficarão indisponíveis nesse período.

Rolar para cima