foto site ANO NOVO

Mensagem de final de ano aos associados e associadas

O ano das chamadas de vídeo diárias, das lives, da saudade de um abraço apertado, das máscaras e da chegada da pandemia de Covid-19 que se espalhou pelo mundo chega ao fim. E foi em meio aos desafios trazidos por ele que você, associado e associada, esteve com a Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus). Por isso, é chegada a hora de a Assejus dizer: MUITO OBRIGADO!

Foram muitos momentos de luta em defesa dos serviços públicos, da dignidade das servidoras e dos servidores públicos, da manutenção e da conquista de direitos, da exigência de respeito. Na aridez de 2020, tivemos algumas conquistas, mas sementes foram plantadas e certamente renderão frutos.

Que em 2021 possamos estar juntos novamente, prontos para superar as dificuldades que virão fortalecendo a unidade, consolidando os sentimentos de afeto e permanecendo vigilantes.

Seguiremos unidos no ano que está prestes a começar!

Feliz Ano Novo!

Assejus

Gestão 2019/2021

Não esqueça – Para quem for encontrar alguns familiares na noite da virada, prefira locais arejados e evite aglomerações. Lembre-se de higienizar as mãos com frequência, manter distanciamento físico de 1,5 a 2 metros, usar máscara para cobrir o nariz e a boca.

Rolar para cima