WhatsApp Image 2021 01 05 at 13.55.12

Fórum Leal Fagundes encerra o ano com entrega de kits para os associados lotados na unidade

Os kits idealizados e organizados pela Comissão de Representantes do Fórum Leal Fagundes – com panetone, trufa e barra de chocolate – continuam sendo entregues aos associados e associadas da unidade. A aquisição dos itens foi feita pela referida comissão com recursos do patrocínio institucional oferecido pela Assejus.

Para o supervisor do Leal Fagundes, Leandro Silva de Carvalho, o patrocínio destinado aos fóruns deste ano foi simbólico e recebido como um gesto de retribuição aos associados e associadas. “Em 2020, com as restrições impostas pela pandemia, as pessoas ficaram mais distantes umas das outras e diversas comemorações tradicionais não puderam ocorrer. Reconhecemos esse gesto da Assejus em se fazer presente e apoiar os servidores”.

Juntamente ao supervisor Leandro, integraram a Comissão de Representantes Anderlei Alves Severo e Claudio José dos Santos, também membros da Diretoria do Fórum Leal Fagundes.

Patrocínio institucional dos fóruns – Consiste em uma reserva de recursos previstos no orçamento anual da Assejus para repasse aos fóruns, desde que cumpridos os requisitos previstos na Portaria n° 3/2018, como a instituição de uma comissão de representantes e o benefício da atividade patrocinada ser direcionado ao associado. A gestão dos recursos é de responsabilidade da comissão solicitante, que pode realizar atividades de confraternização, sorteios, ações sociais ou educativas, por exemplo.

Em 2020, a atual gestão da Assejus incluiu segmentos jamais contemplados com essa verba, a exemplo dos aposentados, do Fórum de Brasília e dos associados conveniados.

Rolar para cima