WhatsApp Image 2020 12 29 at 17.48.10

Fórum de Planaltina prioriza comércio local para aquisição de brindes de final de ano

Em um ano inusitado como este de 2020, a Comissão de Representantes do Fórum de Planaltina optou por aplicar a verba recebida por meio do Patrocínio Institucional dos Fóruns no comercio local da região. Foram adquiridos mais de 30 brindes, entre eletrodomésticos, itens de decoração e outros, que foram sorteados entre associados e associadas da unidade no último dia 18.

“Apesar do distanciamento social que a pandemia impôs, foi gratificante ver os associados empolgados neste final de ano. Este gesto da Assejus faz com que a gente se sinta mais próximo da associação. Recebemos como uma forma de carinho, mas sabemos que este é um dos esforços da entidade, que também mantém o clube em funcionamento, firma convênios, além de realizar outras ações em prol dos associados e associadas”, explica a supervisora da Diretoria do Fórum de Planaltina, Marcia Cristina Monteiro.

Além dos brindes, todos os associados e as associadas foram comtemplados com um panetone.

O sorteio foi realizado pela plataforma Zoom e contou com a coordenação da associada e supervisora da Diretoria do Fórum de Planaltina, Marcia Cristina Monteiro, além dos associados do Núcleo de Segurança Orgânica (NSO) e do Posto de Serviço Predial (PSP), Rodrigo B. dos Santos e Izaney L. Oliveira, respectivamente.

Confira abaixo a lista dos ganhadores:

Carlos Robson da Silva

Circe Claudia de Oliveira Santos

Paulo Sergio Pires Doxa

Vitor Augusto Humia

João Carlos da Costa Ferreira

Maris Izabel Dantas

Hamurabi Figueiredo de Oliveira Rodrigues

Gregory Felipe Martins

Duarte Henrique de Oliveira

Marcus Torres Silva

Democrito Moreira da Paz

Priscila Tentardini Meotti

Alessandro Dornelas Costa

Maria Kenia Queiroz Sila

Rubens Xavier Rodrigues

Angela Luzia Botelho

Waldomiro Oliveira

Luis Carlos Wendt Knebel

Genivaldo dos Santos

Wilton Iotto de Paiva

Adoniram Pereira Ramos

Endy Sousa Aguiar

Sonia da Silva Bastos

Suzana Oliveirs Brito

Gulherme Chagas da Silva

Francisco Heanes Medeiros

Gilson Veleci da Silva

Nilton de Sousa Pinheiro

Luana Braga Cavalcante Penaforte

Marlo Rodrigues Guerra

Evando Pereira Araujo

Carolina Costa Santos

Joao Paulo Dorea Cardoso

Patrocínio institucional dos fóruns – Consiste em uma reserva de recursos previstos no orçamento anual da Assejus para repasse aos fóruns, desde que cumpridos os requisitos previstos na Portaria n° 3/2018, como a instituição de uma comissão de representantes e o benefício da atividade patrocinada ser direcionado ao associado. A gestão dos recursos é de responsabilidade da comissão solicitante, que pode realizar atividades de confraternização, sorteios, ações sociais ou educativas, por exemplo.

Em 2020, a atual gestão da Assejus incluiu segmentos jamais contemplados com essa verba, a exemplo dos aposentados, do Fórum de Brasília e dos associados conveniados.

Rolar para cima