WhatsApp Image 2021 01 04 at 11.14.50

Final de ano no Fórum do Núcleo Bandeirante: kits de café da manhã e árvore de Natal

No Fórum do Núcleo Bandeirante, a Comissão de Representantes formada pelas integrantes da Diretoria, Adriana Laus de Aquino e Cristiane Moroishi, e pelo responsável do Núcleo de Segurança Orgânica, Humberto Ferreira de Paula Carvalho, optou por utilizar a verba do patrocínio institucional fornecido pela Assejus para a aquisição de kits com lanche matinal e uma árvore de Natal para a unidade.

A associada Cristiane Moroishi explica que a entrega dos kits foi um importante momento para ver os colegas, especialmente neste ano de 2020 com pouco contato presencial. “Foi uma maneira de demonstrar aos associados que eles são lembrados ainda que em teletrabalho. A oportunidade nos trouxe um sentimento de calor humano e parceria, o que só foi possível com o patrocínio da Assejus. A árvore adquirida com a verba também trouxe alegria e conforto para todos que circulam no fórum”, acrescenta.

Para complementar a celebração do Fórum do Núcleo Bandeirante, a Assejus realizou, no último dia 30/12, o sorteio de uma smart TV de 43 polegadas e um notebook entre os associados e associadas da unidade.Os itens poderão ser retirados na sede da entidade.

Patrocínio institucional dos fóruns – Consiste em uma reserva de recursos previstos no orçamento anual da Assejus para repasse aos fóruns, desde que cumpridos os requisitos previstos na Portaria n° 3/2018, como a instituição de uma comissão de representantes e o benefício da atividade patrocinada ser direcionado ao associado. A gestão dos recursos é de responsabilidade da comissão solicitante, que pode realizar atividades de confraternização, sorteios, ações sociais ou educativas, por exemplo.

Em 2020, a atual gestão da Assejus incluiu segmentos jamais contemplados com essa verba, a exemplo dos aposentados, do Fórum de Brasília e dos associados conveniados.

Rolar para cima