WhatsApp Image 2021 04 30 at 16.27.07 1

Fim de semana com foodtruck no Clube da Assejus!

Neste fim de semana, sábado e domingo, tem foodtruck no Clube da Assejus! O Craft Burguer estará no local, das 10h às 18h, atendendo a todos os associados e associadas. A Diretoria Executiva da associação optou por essa alternativa para alimentação, em razão da reforma do restaurante.

No cardápio da Craft Burguer, hambúrgueres artesanais, várias opções de hot dogs, porções de batata frita e onion rings, além de bebidas como sucos e refrigerantes. As formas de pagamento são cartões de crédito e débito, dinheiro e pix. Mais informações do cardápio, acesse: https://pedirja.online/craftburger/

Lembrando que o Clube Social da Assejus permanece funcionando das 8h às 18h, de terça a domingo, e com a realização de exames médicos nos finais de semana e feriados.

O clube também continua obedecendo às normas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19, como aferição de temperatura na entrada, distanciamento de dois metros entre as mesas e cadeiras, além da disponibilização de unidades de dispenser de álcool em gel.

Mais informações por meio da Central de Atendimento ao Associado, via WhatsApp (61) 99968-7308, opção 4 (clube). Ou pelo telefone fixo (61) 3226-2399 e e-mail clube@assejus.org.br.

——————-

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

 

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima