EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 3ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO DA ASSEJUS – GESTÃO BIÊNIO 2019/2021

A Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS, gestão biênio 2019/2021, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca o(a)s integrantes do referido órgão, e convida os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e os associados e associadas para a 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo – Biênio 2019/2021, a realizar-se no dia 26/11/2020, quinta-feira, às 8h, em primeira convocação; e às 8h30min, em segunda e última convocação, para deliberar a seguinte pauta:

1. Acordo Coletivo de Trabalho da Assejus;
2. Remanejamentos Orçamentários;
3. Contratos/aditivos;
4. Consulta Estatutária Diretoria Executiva;
5. Patrocínios;
6. Assuntos Gerais, requerimentos, agendas e registros.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como as medidas vigentes da OMS e demais órgãos públicos sanitários, a reunião será realizada, extraordinariamente, na modalidade virtual/eletrônica/videoconferência, considerando o Parecer da Assessoria Jurídica, bem como autorização temporal expressamente fundamentada no artigo 5º da Lei 14.010/2020.

A reunião será pela plataforma ZOOM. Os associados e associadas que quiserem participar (direito de voz) deverão encaminhar solicitação, por e-mail para o endereço assejus@assejus.org.br, até às 15h, do dia 25/11/2020, com os seguintes dados: Nome; CPF; e-mail e telefone para contato.

Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma. Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e WhatsApp).

Brasília, 23 de novembro de 2020.

ANA CRISTINA PUPE DE BRITO
Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS

Jose Alancardete Coelho dos Santos
Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS

Elvani Maria da Costa
Primeira Secretária Conselho Deliberativo da ASSEJUS

Rolar para cima