Secretaria: (61) 3103-7550 | Clube: (61) 3226-2399 | Acesso Webmail assejus@assejus.org.br

Conheça a Assejus

 

No dia 28 do mês de março do ano de 1979, com apenas trinta sócios fundadores, dentre os quais estavam os membros da primeira Diretoria provisória, surgiu a Associação dos Serventuários da Justiça do Distrito Federal.

Muitas foram às situações que ocorreram ao longo do tempo, entre elas: a aprovação dos estatutos contendo as normas e regras da Associação, definição do valor da contribuição mensal dos sócios sendo que esta seria descontada em folha de pagamento, e após quatro anos, em Assembleia, definiu-se eleger a nova Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal por meio de votação, onde qualquer associado que tiver com suas obrigações estatutárias em dia poderá se candidatar por meio de chapas distintas, comprometendo-se a respeitar as normas estatutárias e cumprir as funções pelas quais foram designadas, durante dois anos.

 

Por um lado observa-se que, com bastante sacrifício, a estrutura começou a tomar forma e os ideais pareciam estar mais claros, por outro lado, viu-se que ainda existia um grande sonho e uma grande batalha pela frente: a construção da Sede Social. Hoje o Clube da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (o nome Serventuários foi modificado para Servidores desde 1998), depois de três exaustivas etapas, tornou-se um referencial desta instituição que conta com mais de 5.000 associados.

De tudo que foi apresentado, conclui-se que é imensurável o desejo de avançar e voar sempre mais alto com o auxílio de todos que, direta ou indiretamente, participam ou participaram desse crescimento.

Facebook