WhatsApp Image 2021 01 04 at 16.28.10

Clube da Assejus: Liberação das reservas das churrasqueiras para 2021

2021 chegou e já é hora de planejar os bons momentos, com toda segurança, é claro! Pensando nisso e já se antecipando para garantir as melhores condições aos associados e associadas, a Assejus disponibiliza, a partir desta segunda-feira (04/01), às 19 horas para o primeiro semestre (até o dia 30 de junho de 2021), o agendamento para uso das churrasqueiras, do salão de eventos e das quadras de esporte do Clube Social.

As reservas podem ser feitas na “Área Exclusiva para Associados” no site da entidade – www.assejus.org.br.

Lembrando que as reservas para as churrasqueiras coletivas deverão ser feitas pelo sistema. Já a ocupação das churrasqueiras individuais será feita por ordem de chegada. E agora todas têm freezeres! Portanto, são seis churrasqueiras, ocupadas por ordem de chegada, e três que dependem de prévia locação no sistema.

Exames e convites – O exame médico possui validade de quatro meses e é gratuito para associados (efetivos/conveniados), além de seus dependentes. Para convidados e convidadas, o preço é de R$20, com validade de 15 dias corridos. Visitantes somente terão acesso às instalações com a presença do associado, conforme regulamento do clube.

A Diretoria Executiva ampliou o número de convites gratuitos: de cinco para 10. Desde o ano passado, cada associado tem direito a 10 convites gratuitos e 10 a serem pagos no valor de R$20, não cumuláveis por mês. Crianças abaixo de cinco anos não precisam de convites e exames médicos.

O Clube Social tem obedecido às normas sanitárias durante a pandemia de Covid-19, como aferição de temperatura na entrada, distanciamento de dois metros entre as mesas e cadeiras, além da disponibilização de várias unidades de dispenser de álcool em gel para higienização das mãos.

Planeje-se, faça sua reserva e venha passar seus melhores momentos na Assejus. Sua presença e conforto são nossa maior conquista!

Mais informações pelo 61 – 3226-2399 (Clube) ou pela Central de Atendimento ao Associado ( WhatsApp da Assejus), no 61 – 99968 7308.

Rolar para cima