WhatsApp Image 2020 12 28 at 14.07.53

Celebração de final de ano do Fórum do Paranoá

A comemoração de final de ano do Fórum do Paranoá, como de costume, foi possível em função do empenho da Comissão de Representantes e da verba de patrocínio concedida pela Assejus. Além do valor destinado pela entidade, proporcional ao número de associados lotados no fórum, a associação concedeu uma smart TV de 43 polegadas e um notebook para a realização de sorteio e que serão posteriormente retirados na Assejus.

Anualmente, a comissão composta por servidores do Posto de Serviço Predial (PSP) e por membros da Diretoria do fórum realiza, entre outras iniciativas, encontros que, neste ano atípico não puderam ocorrer. Por isso, foi entregue uma lembrança para cada associado e associada e, além disso, na terça-feira (15/12), foram sorteados cestas e kits natalinos, que somados aos brindes entregues pela Assejus, totalizaram 14 prêmios.

O sorteio foi feito por meio de sistema eletrônico e contou com a presença de alguns servidores do fórum e do diretor de Administração da Assejus, Fernando Freitas.

“A atual diretoria da associação está de parabéns pela constante colaboração com a diretoria do Fórum do Paranoá. Estamos conseguindo demonstrar ao nosso público que a entidade vai muito além do clube, que ela é uma parceira dos fóruns. Exemplo disso é que este ano tivemos até ex-associados falando que irão voltar. Nos sentimos honrados em receber o diretor Fernando para a realização do nosso sorteio”, destaca o membro da Diretoria do fórum, Rener Marcos Amorim de Almeida.

A comissão de representantes de 2020 foi composta pelo membro da Diretoria do Fórum do Paranoá, Rener Marcos Amorim de Almeida; os associados lotados no PSP, Francisco Kildery Teixeira Duarte e Ana Valeria Barros Matias; o associado lotado no Núcleo de Segurança Orgânica (NSO), Gabriel Dias Dantas; e o servidor do Núcleo de Atendimento ao Jurisdicionado da Circunscrição Judiciária (NAJPAR) e membro titular do Conselho Fiscal da Assejus, Romário de Carvalho Chaves.

Confira abaixo a lista dos ganhadores:

1º Prêmio – Lucas Ribeiro – NSOPAR

2º Prêmio – Fernando De Paula Sampaio – JVDFCMPAR

3º Prêmio – Sérgio Romeiro Feitosa – VJURIPAR

4º Prêmio – Antonio Lourenço Dos Santos Filho – CEJUSCPAR

5º Prêmio – Geraldo Ramos Barbosa –  CIRCPAR

6º Prêmio – Flávia Galberto De Cerqueira

7º Prêmio – Cirley Delfino Neiva – CIRCPAR

8º Prêmio – Rosilene Pereira Dos Santos – PCPPAR

9º Prêmio – Absalão Mendes De Morais Sousa – PDMPAR

10º Prêmio – Ailton Gomes Batista – NSOPAR

11º Prêmio – Dayene Kristtiny Guimarães – CIRCPAR

12º Prêmio – Denise Teixeira Costa De Souza – VCRPAR

13º Prêmio – Rafael Oliveira Castro E Silva – CIRCPAR

14º Prêmio – Carolina Pacheco Salomão – VFOSPAR

Patrocínio institucional dos fóruns – Consiste em uma reserva de recursos previstos no orçamento anual da Assejus para repasse aos fóruns, desde que cumpridos os requisitos previstos na Portaria n° 3/2018, como a instituição de uma comissão de representantes e o benefício da atividade patrocinada ser direcionado ao associado. A gestão dos recursos é de responsabilidade da comissão solicitante, que pode realizar atividades de confraternização, sorteios, ações sociais ou educativas, por exemplo.

Em 2020, a atual gestão da Assejus incluiu segmentos jamais contemplados com essa verba, a exemplo dos aposentados, do Fórum de Brasília e dos associados conveniados.

Rolar para cima