WhatsApp Image 2021 01 06 at 09.22.50 1

Celebração de final de ano do Fórum de Águas Claras tem entrega de lembrança a associados e associadas

A equipe do Fórum de Águas Claras também realizou a sua celebração de final de ano com a verba do patrocínio institucional concedida pela Assejus. A Comissão de Representantes da unidade decidiu comprar uma lembrança para cada associada e associado, pois a confraternização presencial não pôde ser realizada como em todos os anos.

Pensando na segurança e bem-estar de todas e todos, a comissão optou por encomendar vinhos e entregar para o titular de cada setor. Além disso, com o restante do patrocínio foi feito sorteio de vales em dinheiro entre associados e associadas entre os dias 11 e 18 de dezembro de 2020.

A associada e encarregada do posto da diretoria do Fórum, Cíntia Lourenço relata que a iniciativa foi muito elogiada. “O patrocínio institucional da Assejus permite termos mais condições de homenagear associados e associadas. Foi visível a satisfação de todos em receber sua lembrança. Traz um clima de família para a unidade”.

No Fórum de Águas Claras a Comissão de Representantes foi formada pelas encarregadas titular e substituta do posto da diretoria Cíntia Lourenço e Vera Lúcia Corado Guedes da Rocha e pelo supervisor do Núcleo de Segurança Orgânica, Jorge Augusto Ferreira.

Patrocínio institucional dos fóruns – Consiste em uma reserva de recursos previstos no orçamento anual da Assejus para repasse aos fóruns, desde que cumpridos os requisitos previstos na Portaria n° 3/2018, como a instituição de uma comissão de representantes e o benefício da atividade patrocinada ser direcionado ao associado. A gestão dos recursos é de responsabilidade da comissão solicitante, que pode realizar atividades de confraternização, sorteios, ações sociais ou educativas, por exemplo.

Em 2020, a atual gestão da Assejus incluiu segmentos não contemplados em anos anteriores com essa verba, a exemplo dos aposentados, do Fórum de Brasília e dos associados conveniados.

Rolar para cima