ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONFIRA NO LINK ABAIXO:

(https://assejus.org.br/novo_2017/wp-content/uploads/2020/12/edicao-111220-1.pdf)

A Diretoria Executiva, por meio de seu presidente e de seu diretor de Administração, no uso das atribuições estatutárias e de acordo com o Art. 35, inciso I, alínea “C” c/c o Art. 62, inciso XII, do Estatuto Social, CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se, POR VIDEOCONFERÊNCIA, no dia 15 de dezembro de 2020, terça-feira, às 19h em primeira chamada e às 19h30min em segunda e última chamada, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Orçamento anual da Assejus para o exercício de 2021, conforme planilha orçamentária aprovada pela Comissão de Orçamento, Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo;

2) Ações judiciais a serem promovidas pela Assejus;

3) Indicação/eleição de representante da entidade no Conselho Fiscal do Pró-Saúde;

4) Adesão e participação da ASSEJUS em frentes e movimentos em defesa do Serviço e Servidores Públicos;

5) Assuntos gerais sem caráter deliberativo.

A proposta de planilha orçamentária estará disponível na página da Assejus na internet, na área “transparência”, sendo necessária a utilização de login de acesso. (https://assejus.org.br/novo_2017/wp-content/uploads/2020/12/PROP.-OR%C3%87.-AGRUPADA-2020.2021-CONS.-DELIB..pdf)

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e das medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades sanitárias, a assembleia será realizada, extraordinariamente, por videoconferência, conforme parecer da Assessoria Jurídica e autorização legal prevista no artigo 5º da Lei 14.010/2020.

Para participar da assembleia e permitir a viabilidade técnica do evento, a associada ou associado fundador ou efetivo deverá solicitar sua inscrição prévia, EXCLUSIVAMENTE, pelo formulário eletrônico disponível no site da Assejus (www.assejus.org.br), até às 16h, do dia 14/12/2020, informando os dados ali solicitados (atenção para os dados obrigatórios). Após o preenchimento e verificação/validação das informações o associado (a) receberá e-mail do confirmação com link de acesso à sala virtual e seu credenciamento.

Será obrigatória a transmissão da imagem do associado ou da associada, por câmera de vídeo aberta, durante sua permanência na sala de realização da assembleia.

A diretoria orienta aos associados e as associadas a utilizarem e-mail pessoal para recebimento do link de ingresso na sala virtual, haja vista os mecanismos institucionais de segurança no tráfego de mensagens nos e-mail’s funcionais do TJDFT.

O fornecimento correto dos dados para inscrição e recebimento do link de acesso é de exclusiva incumbência do associado ou associada.

O link de acesso à plataforma virtual será disponibilizado pela ASSEJUS às associadas e aos associados credenciados ao longo do dia 15 de dezembro de 2020, até às 18h59min.

No dia da assembleia, havendo dúvidas sobre o acesso, o(a) associado(a) poderá entrar em contato pelo telefone 3103-7550 ou contatar a Central de Atendimento ao Associado pelo nº (61) 99968-7308 (Whatsapp).

Brasília, 10 de dezembro de 2020.

JUNO REGO
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS

FERNANDO FREITAS
Diretor de Administração da ASSEJUS

Rolar para cima