WhatsApp Image 2020 07 15 at 14.58.28

Assejus reduz mensalidade da taxa de estacionamento

A partir deste mês de julho, associados e associadas da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) poderão se beneficiar com o novo valor de mensalidade do estacionamento, que passa de R$ 130 para R$ 90. A medida foi decidida em reunião da Diretoria Executiva da entidade, realizada em junho passado.

“A conquista foi possível por meio de uma longa atuação da Diretoria Executiva junto ao locador do espaço”, esclarece o diretor de Administração, Fernando Freitas. “O aluguel pago pelo terreno do estacionamento foi reduzido, tornando-se possível negociar a mensalidade paga pelos usuários”, complementa.

O acordo está previsto primeiramente para três meses e a decisão já foi oficializada à Secretaria de Pagamento de Pessoal (Supag) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) via ofício enviado no último dia seis.

O diretor Financeiro da Assejus, Aldo Ribeiro, destacou ainda que a entidade permanece não obtendo qualquer superávit com a arrecadação do estacionamento. “O valor recebido em mensalidade é utilizado integralmente para pagamento do aluguel do terreno e dos custos com manutenção, tributos e outros encargos do espaço”, frisa.

Há mais de 13 anos, a Assejus oferece aos associados e associadas um amplo estacionamento com total segurança no Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 1, Lotes 405 a 485. Durante a pandemia de Covid-19, o espaço continua aberto, das 7h às 21h, para uso daqueles que necessitam sair de casa e se deslocar até o local de trabalho.

O associado e associada que ainda não possui uma vaga deve entrar em contato com Secretaria Administrativa da entidade. Além da mensalidade, é possível a utilização do estacionamento no formato rotativo/diário.

Dúvidas poderão ser encaminhadas à Central de Atendimento, pelo _WhatsApp_, no número 999687308.

Rolar para cima