WhatsApp Image 2021 05 04 at 16.38.00 1

Assejus e um Dia das Mães Especial!

Vem aí mais uma Ação Cultural da Assejus! Desta vez as homenageadas do mês são elas: as mães!!! Vamos sortear exclusivamente para as associadas 83 prêmios. São 25 vouchers para utilização em um dos melhores SPAs do Centro-Oeste e mais 58 kits especialmente preparados para o Dia das Mães, com três deliciosos pratos (congelados).

Serão 25 gifts (voucher) do Eliá SPA para utilização exclusiva na unidade do Pier 21 devendo ser utilizados em até 120 dias, a contar do dia 10 de maio. Após a retirada dos vouchers, deverá ser feito agendamento diretamente na unidade do SPA. Neste voucher, a ganhadora terá acesso ao pacote Gif Day Spa Amor, que contém :Boas vindas com Drink especial / Escalda-pés com pétalas de rosa, leite e mel / Esfoliação corporal com flor de sal / Envolvimento de leite / Banho de imersão com pétalas de rosas, leite e mel / Massagem sensorial / Renovação facial com toque aveludado / Degustação especial de Espumante, taça de frapê de morango, iogurte, mel e granola. A duração do procedimento é de 3h30.

As outras 58 sorteadas serão contempladas com um Kit Especial Dia das Mães do Restaurante Friburgo. Cada kit contém três pratos congelados, sendo um bobó de camarão, um picadinho do Alfred e um prato de parmegiana de frango ao molho de tomate pellati, todos com 800g.

Para se inscrever é necessário que as associadas leiam o regulamento da Ação Cultural e estejam quites com suas obrigações sociais/mensalidades no momento do ato da inscrição e que se inscrevam até às 11h59min desta sexta-feira (dia 7).

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, por formulário eletrônico disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVZc3mpci4Sp2Kg0dW4ozxjWLZP4rVWf4i5RBW7HITXeOi_g/viewform

O sorteio será no dia a 7 de maio de 2021, a partir das 20h (horário de Brasília), por meio do programa (https://sorteador.com.br/) com transmissão ao vivo pelo Youtube: https://www.youtube.com/assejusdfoficial e pelo Facebook: https://www.facebook.com/assejus da associação, e serão filmados para posterior segurança e auditagem.

Tem dúvidas de como participar? Acesse aqui o regulamento ou acesse a Central de Atendimento ao Associado, via WhatsApp, pelo número 61 – 99968-7308.

Rolar para cima