WhatsApp Image 2021 01 07 at 16.53.08

Ação de fim de ano da Assejus: Patrocínio Institucional possibilitou sorteio de prêmios em dinheiro para Fórum de Brasília

Como parte das ações de fim de ano, a Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal sorteou, no último dia 30 de dezembro, prêmios em dinheiro no Fórum de Brasília.

A associada e técnica judiciária Isabella Cláudia De Gusmão Teixeira Pinto estava acompanhando o sorteio pelo Instagram, mas teve que se ausentar por um instante e foi pega de surpresa. Ela ganhou uma TV no sorteio da Assejus e ainda foi contemplada no sorteio do vale de R$300. “ Fui avisada pelo grupo de amigas do Tribunal que havia ganhado. Foi uma grande surpresa. A Assejus acertou na iniciativa. Em 2020, o sorteio foi mais organizado e contemplou mais gente. Estão de parabéns”, comentou a ganhadora do Fórum de Brasília.

Para retirar o prêmio, os ganhadores devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Associado da Assejus, pelo WhatsApp, no (61) 99968-7308 e obter mais orientações sobre a retirada.

Patrocínio institucional dos fóruns – Consiste em uma reserva de recursos previstos no orçamento anual da Assejus para repasse aos fóruns, desde que cumpridos os requisitos previstos na Portaria n° 3/2018, como a instituição de uma comissão de representantes e o benefício da atividade patrocinada ser direcionado ao associado. A gestão dos recursos é de responsabilidade da comissão solicitante, que pode realizar atividades de confraternização, sorteios, ações sociais ou educativas, por exemplo.

Em 2020, a atual gestão da Assejus incluiu segmentos jamais contemplados com essa verba, a exemplo dos aposentados, do Fórum de Brasília e dos associados conveniados.

Assista como foi o sorteio de final de ano da Assejus aqui.
Acesse a lista dos ganhadores aqui.

Rolar para cima