foto site forum brasiliae apo1

Ação de fim de ano: Confira os ganhadores do sorteio do Fórum de Brasília e Aposentados

Pensando no bem estar de associados e associadas durante o ano de 2020, a Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) não poderia agir diferente no final do ano.

No último dia 30 de dezembro, a entidade promoveu a Ação de Fim de Ano da Assejus. Além do sorteio de televisores e notebooks para todos associados, a entidade sorteou, em parceria com a Comissão do Fórum de Brasília e do segmento dos aposentados, vales em dinheiro. O sorteio, que contou com a verba do patrocínio institucional, foi ao vivo pelos canais digitais da Assejus (Facebook e YouTube).

Em Brasília, foram 427 vales no valor de R$ 300. Já para os associados e associadas do segmento de Aposentados, foram 167 vales no valor de R$ 500.

Para retirar o prêmio, os ganhadores devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Associado da Assejus, pelo WhatsApp, no (61) 99968-7308 e obter mais orientações sobre a retirada.

Para 2021, além de continuar promovendo o bem estar dos mais de sete mil associados e associadas, a Assejus continuará atuando nas pautas que dizem respeito aos servidores do Judiciário local.

A associação mantém os votos de boas parcerias e sucesso na atuação da entidade em prol dos associados e associadas neste ano que começa.

Clique aqui para saber como foi o sorteio.

Saiba quem foram os ganhadores do prêmio em dinheiro do Sorteio de Final de Ano clicando nos links abaixo:

Contemplados Fórum de Brasília

Contemplados Aposentados.

 

Rolar para cima